Nossa prioridade é garantir a sua satisfação. Se por algum motivo você não estiver totalmente satisfeito com sua compra, oferecemos um processo de devolução simples e transparente.
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Para isso, entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento, informando o número do pedido e o motivo da devolução.
Para que a devolução seja aceita, o produto precisa estar nas seguintes condições:
Observação: Produtos que não atenderem a esses critérios serão reenviados ao cliente.
Após entrar em contato com nossa equipe de atendimento e aprovarmos a devolução, forneceremos o endereço para envio ou uma etiqueta de postagem, conforme o caso. O envio de retorno será feito pelos Correios ou transportadora, sem custo adicional na primeira devolução. Para devoluções subsequentes, o valor do frete será de responsabilidade do cliente.
Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será processado. A devolução do valor será realizada na mesma forma de pagamento usada na compra:
Se preferir, você também pode optar pela troca do produto em vez do reembolso, seja por outro item disponível na loja ou por créditos para compras futuras. Para trocas devido a defeito, o frete será gratuito. Em casos de troca por escolha pessoal, o custo de envio poderá ser cobrado.
Caso o produto apresente defeito, você tem até 30 dias após o recebimento para solicitar a troca ou reembolso. Pedimos que envie fotos do produto e uma breve descrição do problema. Nossa equipe de atendimento avaliará o caso e, se confirmada a avaria, enviaremos um novo produto ou realizaremos o reembolso, conforme sua preferência.